AlienGUIse

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
A AlienWare liberou alguns temas para que os usuários do Windows XP possam personalizar o sistema e deixar o desktop com a cara da empresa. A fabricante, que é famosa por computadores de alto desempenho e gabinetes de design incomparável, criou este aplicativo que deixa seu Windows no maior estilo Alien.

Após instalar o AlienGUIse você poderá acessar a janela de temas através do ícone criado na Área de trabalho. O programa disponibiliza cinco temas, cada um com características diferentes. Para aplicar um tema você deve apenas clicar sobre ele no lado esquerdo da janela, olhar a pré-visualização e caso o tema lhe agrade, basta clicar em “Apply”. Confira cada um dos temas do AlienGUIse e seus respectivos recursos.


XenoMorph
O primeiro tema do AlienGUIse possui cores mais escuras numa mistura com néon azul. Este tema altera seus ícones e vem com um papel de parede muito irado, que lembra muito o espaço. O XenoMorph é o único tema que tem um recurso a mais: uma barra de ícones. I
sso mesmo, uma barra ao estilo da RocketDock. Você pode configurar esta barra adicionando seus programas favoritos, até porque ela é uma combinação perfeita com o tema. Confira a barra de tarefas e o papel de parede do XenoMorph.


Invader

O tema Invader lembra justamente os invasores, pois traz como papel de parede o rosto de um alien. As cores predominantes neste tema são: a cinza, a preta e a azul. Apesar de ser um tema muito bonito, o Invader não traz nenhum recurso extra, mas é uma ótima opção para quem enjoar do XenoMorph. Abaixo há uma imagem mostrando como é este tema.


 E MUITOS MAIS OUTROS TAMBÉM 














0 comentários: