SpeedLord 1.7.0

terça-feira, 30 de julho de 2013

escrição:
Às vezes, por mais que a velocidade da sua conexão seja alta, os programas de download, como os p2p (ou peer to peer), tendem a não atingir uma taxa de downloads realmente alta.
Se você já tentou entender o porquê disso e não descobriu, o SpeedLord pode ser uma boa alternativa. O aplicativo funciona em conjunto com os P2P e executa tarefas de aprimoração, para acelerar os downloads e fazer com que você atinja taxas velocidade mais altas (como o Orbit faz).
O programa é compatível com a maioria dos programas p2p mais famosos, como Limewire, Shareaza, Bearshare, Azureus Vuze, eMule, Bittorrent, BitComet, uTorrent e FrostWire.

Acelerando seus downloads
Segundo o desenvolvedor do programa, o SpeedLord é capaz de fazer com que os downloads sejam  até 200% mais velozes (isso se não ultrapassar o máximo suportado pela sua conexão). Ele determina a velocidade de sua banda e é capaz de consertar problemas de conexão, otimizando as configurações de TCP-IP. E, caso você tenha problemas com as portas do modem que precisam estar abertas para atingir boa velocidade, o SpeedLord tenta configurá-las da melhor maneira possível.

Como usar o programa
O uso dele é relativamente simples. Ao abrir o programa, ele já detecta os clientes P2P compatíveis com ele que estão instalados. No topo da tela, em "Run P2P", você seleciona qual aplicativo pretende acelerar ou executar.

Em "Network Adapter", na parte de baixo da tela, verifique se o dispositivo de conexão selecionado é o atual (a placa de rede, por exemplo). Depois disso, veja o botão que também fica na parte de baixo do SpeedLord e diz "Status". Se estiver escrito "Accelerating", significa que ele já está otimizando sua conexão. Ao clicar sobre ele, o funcionamento do aplicativo para.

Gratuito
6,32 MB
Para Windows XP/Vista/7



0 comentários: