Point Blank PC

segunda-feira, 8 de julho de 2013

                                   Um dos FPS mais completos e viciantes dos últimos tempos


                                                                                    Point Blank é um jogo online de tiro em primeira pessoa completamente grátis e em português. Violência, atividade frenética e milhares de balas em um dos melhores jogos FPS dos últimos tempos.

Depois de anos de crise global e com um governo fraco, a rebelião começou em Point Blank. Um grupo de rebeldes, cada vez mais organizado, pegou em armas e a batalha foi para a rua. Para acabar com a revolta, os melhores policiais e militares foram agrupados na força especial de defesa OTP (Operações Táticas de Proteção).

Antes de entrar na guerra urbana de Point Blank, é necessário se cadastrar no site do jogo. A seguir, você escolhe em qual o bando prefere lutar: rebelde ou OTP. Prepare-se, pois o combate é realmente duro e qualquer erro pode ser fatal.

Point Blank traz cerca de 20 cenários diferentes para a batalha. Estacionamentos, prédios em chamas ou abandonados, estações de metrô... A variedade de armas é outro ponto interessante do Point Blank. Rifles de assalto, metralhadoras, escopetas, pistolas, facas, machados, granadas e explosivos são apenas alguns exemplos.

O Point Blank traz vários modos de jogo:

-Death Match (mate o maior número possível de inimigos) 
-Sabotagem (destrua a base contrária e proteja a sua própria) 
-Supressão (acabe com os rivais e arme explosivos) 
-Challenge (perfeito para treinar ou jogar contra a máquina) 
-Destruição (trabalhe em grupo e arme a bomba para vencer)

A cada partida no Point Blank, você ganha experiência e dinheiro, fazendo a sua carreira evoluir. Aprenda técnicas novas e especialize-se em uma arma específica para ficar mais forte. Quando tiver experiência suficiente, você pode se alistar em algum dos clãs disponíveis e jogar com o seu grupo.

Mesmo que ainda não esteja na versão final, Point Blank vale muito o download e é garantia de diversão durante horas a fio. Certeza que você não vai conseguir parar.

                          
Idioma: Português 
Sistema: Windows 7
Tamanho: 502,0 MB
Desenvolvedor: OnGame

        

                                                                           

0 comentários: