A Rockstar acaba de divulgar o primeiro vídeo de jogabilidade de Grand Theft Auto V, título que promete ser um dos maiores lançamentos do ano. Nas imagens, é possível conhecer um pouco mais sobre as dinâmicas do game e o funcionamento da trama com três personagens simultâneos, uma das principais inovações do título.

Durante as missões, é possível controlar rapidamente todos os três protagonistas, que têm funções e objetivos diferentes a cada fase. Da mesma forma, é possível escolher a forma de executar cada fase. No trailer, por exemplo, um assalto a uma joalheria é mostrado de duas maneiras: com os ladrões entrando e anunciando o roubo ou usando gás para deixar guardas e consumidores inconscientes.

Nos momentos de liberdade, o jogador também pode alterar o controle de forma instantânea entre os três. Como já havia sido anunciado antes, os protagonistas seguem suas vidas quando não estão sendo controlados e você sempre os encontrará em um local diferente daquele em que foram deixados.

Customização e investimento
Diversas opções que deixaram saudades estão de volta. Aos moldes de GTA: San Andreas, agora será possível tatuar o personagem, adquirir roupas e modificar rodas e cores dos carros disponíveis.

O dinheiro será obtido por meio da missões e também de maneiras menos convencionais, como batendo em pessoas nas ruas. A maneira de gastar fica por conta do jogador, que também pode investir em ações ou comprar imóveis.

O modo online de Grand Theft Auto V também foi mostrado rapidamente, com a Rockstar prometendo mais detalhes para breve. O lançamento está marcado para o dia 17 de setembro, no PlayStation 3 e Xbox 360. E fique ligado no BJ, pois vamos destrinchar o vídeo até que não sobre nenhum detalhe despercebido

0 comentários: