Dragon Ball GT Dublado

sábado, 29 de junho de 2013

Descrição:
Goku e Pan conhecem Baby, que pertence à espécie mais inteligente do Universo e que foi quase toda eliminada pelos Sayajins, os Tsfurujins. Baby foi robotizado pelo Doutor Myuu. Ele chega à Terra, implanta ovos em quase todos os terrestres e toma controle do corpo de Vegeta. Quando Goku volta à Terra, quase todos os humanos estavam a ser controlados por Baby, até mesmo Dende.
Com isso, Goku teve de lutar contra os seus próprios filhos, Gohan e Goten, e depois aparece Baby Vegeta. Goku se transforma em Super Saiyajin 3 e os dois guerreiros lutam, mas Baby Vegeta era mais forte, e assim perdeu. Quando Baby mandou seu golpe mortal, (A Grande Bola de Rancor), Goku foi salvo por Kibitoshin. No entanto, devido a influencia das energias da Grande Bola de Rancor, Goku foi teleportado para o universo dos enigmas.
Quando conseguiu sair de lá, resolveu fazer o mesmo treinamento com o Supremo Kaioshin fez em Gohan, sendo assim, Ro Kaioshin faz com que Goku volte a ter rabo, fazendo com que o mesmo amplie os seus poderes. Sendo assim, Goku teve de voltar ao mundo para voltar a lutar contra Baby Vegeta, novamente transformado em Super Saiyajin 3, Goku fora novamente derrotado. Quando Baby se mostrava vitorioso, Goku substitui a Lua pela Terra e recebe 100.000 raios blutz, sendo assim, se transforma em um Golden Oozaru, que é mais forte que um Super Saiyajin 3, mas o mesmo ficou incontrolável. Pan, que por sua vez não estava possuída pelos ovos de Baby, fez com que seu avô recuperasse a consciência e, assim, Goku sofreu uma nova e poderosa transformção, o Super Saiyajin 4, que é um misto de Saiyajin com Oozaru.


0 comentários: